segunda-feira, maio 17, 2010

Será que um dia vou entender?

Alguma vez vc já se perguntou "QUEM SOU EU" ou "O QUE TO FAZENDO AQUI"?
Diariamente tenho a sensação de estar sendo observada. Então me pergunto: Sou algum tipo de experimento divino? Deus espera algo especial de mim? será q minha filha é algum tipo de mensageiro? Deus existe? Cresci acreditando que sim, procurei conhecimento em algumas religiões e me encontrei no espiritismo... la obtive vários esclarecimentos, mas não o suficiente.. ainda tenho dúvidas... aliás muitas... mas como saber? quem tem essas respostas? NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA.

Se por acaso alguém souber me avise imediatamente!
Obrigada!
Bjos.

Um comentário:

  1. Sabe que quando eu era mais nova eu tinha a sensação q algo de muito bom ia contecer comigo. por isso eu não precisava me preocupar com trabalhar ou em q profissão vou seguir..pois era tudo provisório. que algo espetacular ia acontecer na minha vida do tipo: ganhar uma bolada $ ou ficar famosa uahuahau q bobagem e o mais assustador é q falei isso pro Rafael e ele disse q tinha a mesma sensação tb... :-o
    uhuuuuu
    a vida eh algo estranho..nem da pra pensar muito a respeito se não a gente fica doido hehe
    bejooo ti amuuu

    ResponderExcluir