sexta-feira, maio 21, 2010

Freddy Krueger


Um personagem inesquecível. Quem não lembra do homem mal de pele queimada usando um sueter vermelho/verde e com aquela luva com lâminas afiadíssimas na ponta dos dedos assustando jovens durante seus sonhos? EU ME CAGAVA DE MEDO, MAS ADORAVA ASSISTIR FREDDY KRUEGER. Não perdia nenhum deles.. sempre que passava na tv eu via.. mesmo que já tivesse assistido.. ACHAVA E AINDA ACHO MUITO BOM! Chegaram a fazer uma série pra tv.. passava semanalmente no SBT. Vcs lembram? EU SIM.
Neste ano foi feito um remake de A HORA DO PESADELO, assisti ontem e confesso que gostei, levei vários sustos, mas faltou alguma coisa, não sei explicar direito o q é.. não teve a mesma "magia" do antigo. Quem viu todos os outros vai notar muita alguma diferença, mas os que estão estreando no mundo macabro de ELM STREET vão achar até bem interessante. Robert Englund, pra mim, foi e será o melhor FREDDY de todos os tempos, mas Jackie Earle Haley tbm está muito bem nesse papel. (espero, sinceramente, que não tentem fazer uma continuação desse último, seria um desastre total! UM remake apenas já é o suficiente!). Lembram da musiquinha que as meninas cantavam enquanto brincavam de pular corda? hohoho...

"One, two, Freddy is coming for you.
Three, four, better lock your door.
Five, six, grab your crucifix.
Seven, eight, better stay up late.
Nine, ten, never sleep again."

Sinistro né... adooOOOOOOro!!
Bjossss

7 comentários:

  1. AAHHH fredy eh sinistrooo
    e eu amei o filme novo (se bem q nao vi os antigos então realmente nao da pra comparar)
    Tu viu no cinema??
    bah eu ameeeeii
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acabei baixando ele em casa mesmo! =D
    Tu precisa assistir o antigo Beta.. é bem legal!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu AMOOO esse filme desde criança, pra mim ele é o melhor! deveriam fazer mais filmes assim. e não filmes de terror que mais se parecem Comédia.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah. amo o freddy :)

    ResponderExcluir
  5. este filme novo imita demais o 1° filme do freddy,tomara q não tenha continuação, não goste mt, os antigos são bem melhores! sem duvidas...

    ResponderExcluir
  6. aff,nesse ultimo filme o freddy parecia mais o waldemord do q ele antigamente,ele fico uma droga nesse novo filme,ainda bem q eu vi os antigos antes de ver esse pq se eu visse esse primeiro eu ia detestar o freddy(pq p mim ele nos filmes antigos foi o melhor assassino de todos os filmes de terror q ja vi)

    ResponderExcluir
  7. Μore СFM iѕ dirеctly proρortiоnal to the сοol aіr.
    Pendant lamps - Pendant lights are а good sοuгce of job
    lighting аnd theу can be loweгеd or
    еlevated depеnding on your wаnts. Мaniρulаting thе effесts of lighting
    has sіnсe bеen known аs one way of гedеcorating οne's office and house.

    Also visit my blog post kamel-forum.de
    my page :: tecnidoc09.Bibliosistemas.com.Ar

    ResponderExcluir