sábado, maio 22, 2010

Alone

Eu tinha um professor na faculdade que adorava filosofar... ele dizia q uma pessoa que vive sozinha pode enlouquecer.. que é impossível um ser humano viver sem outro por perto. Ele não ta errado... não se eu fosse um náufrago no meio do nada com apenas uma bola de vôley como companhia. Estou sozinha em casa nesse momento.. (minha filha volta em 2 dias) e não acho que esteja enlouquecendo.. nem deprimida.. pelo contrário, gosto de ficar na companhia de meus pensamentos apenas. Parece que acabo me conhecendo melhor, posso ouvir tudo que penso e consigo até discutir comigo mesma questões que me assombram. Ouço música, leio um livro, assisto um filme que me faz pensar... gero dúvidas, procuro as respostas... sacio a minha sede de conhecimento interior. Meus amigos me ligam, me convidam pra sair... a família me chama pra jantares divertidos.. as vezes eu vou.. adoro estar com eles tbm... mas tem dias que preciso me apreciar.. tem dias que prefiro a mim como companhia. Não vejo nada de tão ruim em ficar sozinha. São nesses momentos que percebo q estou amadurecendo... do contrário estaria chorando desesperada me sentindo a pior das pessoas.. mas não... estou tranquila.. e curtindo minha solidão com muito gosto. Pq assim eu desejei.

Bjos

3 comentários:

  1. ah estar sozinha um dia. dois eh bom..pra pensar..refletir..
    mas passar sozinha mais d uma semana eh ruim..precisamos uns dos outros pra ser feliz..

    ResponderExcluir
  2. tbm concordo que ficar sozinha é bom.. bom mesmo! é bem isso mesmo.. ficamos a sós com nós mesmos!! eu tbm tenho esses momentos. E quem não os tem, neh!? hehehehe... mas eu ainda prefiro fica acompanhada pq as vezes o meu eu não cala a boca! chego a ficar com dor de cabeça...:P TE AMO PIMAAA.. se quiser companhia nesses momentos, me liga!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha.. o teu eu não cala a boca pq tu não pegou as rédeas da situação kk.. ahsuahsuaushusah.. ta vou te ligar!! tbm te amo!!

    E Betaaaa.. concordo q semanas sem ninguém é meio deprimente.. mas não passo por isso né.. tenho a SOOOOOOL.. hehehhe!! bjãozão!!!

    ResponderExcluir