quinta-feira, agosto 11, 2011

Never say never!

Sim, ontem eu vi o filme do Justin Bieber... e daí?


Não dizem por aí que é preciso conhecer pra poder julgar? 
Pois bem.. passei na locadora e "peguei" o tão comentado filme.

Confesso que é uma BAITA BOSTA! De filme não tem nada... não passa de pessoas querendo gritar ao mundo que um menino talentoso precisa correr atrás de seus sonhos.. BÁSICO! A edição ficou legal... juntaram fotos e vídeos fofinhos de quando ele era pequeno, além de um monte de meninas enlouquecidas fazendo declarações de amor e querendo casar com ele. Mas não adianta, não caí nesse blá blá blá americano.. ainda acho que aquele bando de gente que se diz "preocupado com o bem estar de Justin Bieber" não passa de um bando de mercenários loucos pra ganhar dinheiro as custas dele. E O PIOR É QUE GANHAM!


Ele nunca fez aula de canto e canta bonitinho... desde pequeno mostrou talento pra música tocando instrumentos como bateria e violão com facilidade... tem um rosto lindo, daqueles que a gente não consegue parar de olhar. Só sendo muito tonto pra não se aproveitar disso num mundo tão obcecado por dinheiro como o nosso.

Portanto, agora posso dizer com certeza: O "FILME" É UMA MERDA!!!!!

NÃO JULGUE ANTES DE CONHECER, É FEIO E PAPAI DO CÉU NÃO GOSTA. PENSE ANTES DE GRITAR PRA TODO MUNDO "LER" QUE NUNCA VAI ESCUTAR OU ASSISTIR VÍDEOS DO JUSTIN BIEBER. 

NUNCA DIGA NUNCA!!

4 comentários:

  1. "Baby, baby, baby..."

    :p

    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. foi pior que a Bruna Put..Surfistinha??
    huauhahuahua

    ResponderExcluir
  3. bom ta melhor que eu. li os 3 livros do senhor dos anéis pra falar que era uma merda. ausesaeuhesauaes

    ResponderExcluir
  4. Eu fui testemunha da locação deste "filme". Na próxima vez, Adriana cite a locadora que a propaganda é a alma do negócio hehehehehe.

    Quanto ao DVD propriamente dito não tenho nada a declarar porque não tive coragem de assistir e pra ser sincero acho que nunca terei. Como sempre digo, não preciso comer M#$%@ para saber se vou gostar ou não... Assim, prefiro passar minha curta existência sem esta experiência (até rimou).

    No mais, seu blog é muito legal. Parabéns!!

    ResponderExcluir