terça-feira, agosto 16, 2011

Happy Birthday Madonna!

Em 16 de agosto de 1958 nascia Madonna Louise Veronica Ciccone. 

Quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha... na adolescência tinha uma pasta com fotos, entrevistas, posters e vááárias outras coisinhas da Madonna, portanto, não poderia deixar de comentar sobre o dia de hoje. Enjoy!

Não vou fazer um resumo da vida dela pq to sem paciência e acho desnecessário... Caso queiram saber mais sobre sua carreira leiam esta biografia: 
 
 Tenho esse livro e adorei ler!

E agora vamos apreciar algumas fotos:

Esse ar de "foda-se" me encanta!

Sensualidade à flor da pele sempre.

 Espetáculo!

Amei todas as fotos.. mas essa ta linda demais!



Para ver mais fotos desse ensaio (duas últimas fotos) clique aqui

2 comentários:

  1. Achei a terceira ainda mais linda!

    Beijos pra ti e pra ela, néam?

    :p

    ResponderExcluir
  2. Estive no shopping Iguatemi domingo último e, como sempre, dei uma passadinha na Multisom para fisgar uns DVDs de shows perdidos em balaios de promoção. Pois acredite, encontrei inúmeros DVDs da Madonna pela bagatela de R$ 20,00! A Madonna não é mais Top de linha??

    Claro que não comprei nenhum dela porque não é minha praia (risos), mas comprei um do Sinatra (show com o cara dos olhos azuis, Liza Minelli e Sammy Davis, Jr.), Rock de Galpão e Laura Pausini. Vinte pilas cada!!

    ResponderExcluir