segunda-feira, agosto 01, 2011

Eles tentam...

Os caras visitam teu perfil em determinadas redes sociais, te enchem de elogios achando que assim vão te pegar pela vaidade, então tu responde educadamente com um: "Olá, obrigada!" com a idéia de "bom, espero que ele pare por aí!"... mas não é isso que acontece.. uns são mais ousados e tentam continuar o papo... "Então gata, o que gosta de fazer na net?" (já começou a me irritar... "gata" é a putaquipariu!!!! esse fiadaputa não sabe onde ta se metendo...)  maaaaas, minha mãe me deu educação, então respondo: "Escutar música!"... ele não se contentou com a minha resposta... "Só isso??? Não gosta de se divertir tbm??"

PORRA DO CARALHO! ESCUTAR MÚSICA É UMA DIVERSÃO PRA MIM!!!

Mas eu respiro fundo... penso e respondo: "De que tipo de diversão tu ta falando??" (já sabendo do que se trata, né.. pq não sou idiota!)

Adivinha do que ele tava falando????? aaaaaargh!!!! 
Curte a resposta dele: "Diversão a dois, intimamente, vc curte?"

Me obriguei a responder: "AH SIM, CLARO!! MAS LA NA MINHA CAMA... NÃO NA INTERNET!!!"

SE TEM UMA COISA QUE ME IRRITA É HOMEM QUERENDO PUTARIA VIRTUAL!!! MAVARRACHÁUMALENHA E ME ERRAAAAAAAAAA!!!!!

6 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

    "Mas pô, gata..."

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

    Beijo!


    PS. Estressada =P

    ResponderExcluir
  2. ausehuasuehaesuheuah ri alto aqui.

    ResponderExcluir
  3. ahhh só tu mesmo por falta de 1 comentário ja comentou em todos la no meu blog né ausheuaeshueshuhaes.

    amoooo tu adri. de coração S2

    e sério meu texto pode estar bom, mas esse teu aqui ta foda eu ainda me mijo de rir e olha que é a quinta vez que to lendo.

    beijooo

    ResponderExcluir