terça-feira, agosto 30, 2011

Músicas que falam por mim



Cordas Partidas

Deixe eu te abraçar
Pela última vez
É a última chance para sentir de novo
Mas você partiu meu coração
Agora eu não consigo sentir mais nada

Quando eu te amo,
É tão falso
Eu nem ao menos consigo me convencer
Quando estou falando
É a voz de outra pessoa

Oh, isso me dilacera
Eu tentei resistir, mas isso machuca demais
Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente
Para fazer tudo ficar bem

Oh, a verdade machuca
E a mentira mais ainda
Como eu posso dar mais?
Quando eu te amo um pouco menos que antes

Oh, o que nós estamos fazendo?
Estamos nos transformando em pó
Jogando em casa as ruínas de nós

Correndo em direção ao fogo
Quando não há mais ninguém para salvar
É como se estivesse correndo atrás do último trem
Quando já é tarde demais
Tarde demais

Oh, isso me dilacera
Eu tentei resistir, mas isso machuca demais
Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente
Para fazer tudo ficar bem

Você não pode tocar em cordas partidas
Você não pode sentir nada
Que seu coração não queira sentir
Eu não consigo te dizer algo que não seja verdade


2 comentários: