terça-feira, julho 12, 2011

Papo vai, papo vem...

- QUE MERDA! Acho que amo as duas!
- Isso é possível, os homens amam varias mulheres ao mesmo tempo, claro q uns amam mais as partes intimas de algumas, mas tbm é amor.. não tenhamos preconceito.
- Não estou falando de sacanagem.
- Ta falando de que então tchê?
- Deixa pra lá, converso com outra pessoa sobre isso.
- Ai credo, fala comigo, abre o coração! Não podemos confundir os sentimentos gratidão, consideração, respeito, pena... são coisas diferentes de amor, mesmo que pra amar seja preciso respeitar e bla bla bla, mas tbm sabemos q só amor não basta... é uma série de coisas que influenciam pra que um casal possa desfrutar de um relacionamento intenso e recíproco. Infelizmente muita gente confunde e acaba entrando em relacionamentos sem base e depois sofrem pq descobrem q não era o que queriam, percebem que vão fazer a pessoa sofrer pq, como de prache, a outra parte sempre se apaixona mais e precisa ser poupada do sofrimento. Aff.. "precisa ser poupada" essa expressão me irrita profundamente... apaputaquipariu!!! se eu não to feliz não vou me manter nessa situação só pra "poupar" o fulano.. seria injusto comigo e com ele!!
- Entendi. é... só escrevendo mesmo e muito... talvez eu vire padre!
- Seria um padre bem gostoso e tentador... pobres beatas!
- Hahahahahaha, seria nada!
- Imagina... eu imaginei... pensa... ai Jesus... escreve fio, escreve! teu caso é grave mas tem solução.
.

3 comentários:

  1. Eu acho que conheço a pessoa dessa conversa...

    uahauhsa

    Parece eu meses atrás...
    APAPUTIQUIPARIU!

    ResponderExcluir
  2. È, vamos decidir o que queremos, vamos parar de brincar com o sentimento alheio e respeitar o próximo. Eu acredito que podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo, porém, amamos mais uma que a outra... e é ai que temos que avaliar que decisão tomar.... Amo um monte de gente!

    ResponderExcluir
  3. Situação complicada. Mas é preciso avaliar todos os pontos positivos e negativos pra enfim poder decidir o que se quer e o que será melhor pra todos. Não acho errado amar duas pessoas ao mesmo tempo, e sim jogar com o sentimento das duas pessoas; se isso não acontece, beleza, se começar acontecer, aí a coisa complica.

    Beijo!

    ResponderExcluir