domingo, julho 03, 2011

Cury cura!

As vezes a gente acha que ta agindo certo, seja nos relacionamentos de amizade ou nos amorosos, então os resultados não são os esperados, começamos a procurar culpados pros nossos fracassos. Nessas horas é preciso se auto analisar... sim, eu sei que é difícil, mas não custa nada procurar ajuda profissional de vez em quando. Não nascemos sabendo de tudo, pra isso servem os psicólogos e psiquiatras do mundo. As causas são inúmeras, cada caso é um caso... e bla bla bla.. tu vai pensar, pensar, pensar e chegar a conclusão de que o que é certo pra ti pode não ser pro outro e vice-versa. O jeito é se entregar aos estudos do comportamento humano... e o mais legal é que tudo ta a nossa disposição, basta procurar! =)

Aprendi muito lendo esse livro... recomendo!

2 comentários:

  1. Acho que estou precisando de um Psicólogo, terapeuta e/ou psiquiatra rs

    ResponderExcluir
  2. Um livro imbatível na minha opinião sobre reconhecermos nossos erros e falhas, e entendermos a fundo porque muitas vezes parecemos viver em um círculo vicioso, é o "As dores da alma" leia e depois me diga! É incrível!

    Beijo.

    ResponderExcluir