sábado, abril 03, 2010

Espontaneidade

Hoje consigo ser eu mesma... mas nem sempre foi assim. Num passado não muito distante eu me preocupava muito com a opinião alheia. Quando digo alheia quero dizer pessoas próximas que com o tempo foram fazendo parte da minha vida e tendo a liberdade de opinar sobre decisões que eu pensava em tomar. Percebi que essas pessoas estavam envolvidas demais, a ponto até de se sentirem a vontade pra decidir por mim. Com os tombos aprendi que nada nem ninguém pode ser responsável por NOSSAS atitudes, portanto, quem está completamente apto à aprovar ou não o que vamos fazer somos nós mesmos. E com isso aprendi que se eu me aceitar como sou não preciso me preocupar com o que vão pensar de mim. Nem se vão desaprovar minhas decisões, pq afinal de contas... eu sou responsável por tudo que diz respeito a mim. Se der certo, ÓTIMO! Se der errado quem sofre sou eu.. certo?? então amigos.... foda-se o resto... se tu ta com a consciência tranquila, o resto é bobagem.
Li um texto de Fernando Pessoa que dizia assim: "Segue teu destino, rega tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias..."
HOJE eu vivo minha vida com tranquilidade, ainda preciso aprender algumas coisas pra encontrar a felicidade plena, mas posso dizer que me orgulho das minhas atitudes. Sou honesta com todos e isso basta. Só que por outro lado sou direta, sincera... não sou de tapar o sol com a peneira.. se não gosto eu falo... se não gostarem de mim do jeito que sou, sinto muito, mas NUNCA mais mudarei minha opinião somente pra agradar outras pessoas. Isso não é bom pra quem muda e nem pra quem o inspira. Personalidade é pessoal e intransferível, não se engane.. as pessoas devem aceitar-nos como somos, se não for assim então ajude-a a enxergar a verdadeira essência do ser humano. Não fomos feitos pra julgar uns aos outros, e sim aprender a conviver com as diferenças. Think about it!!!!

Muitas vezes sou vista como louca... retardada... palhaça.... mas confesso.. ADORO ESSA LOUCURA TODA!!!! hahahahaha!!!

Beijos carinhosos à todos!!

2 comentários:

  1. é isso aí, falou e disse. todos somos diferentes, não precisamos concordar com a atitude alheia sempre mas apenas respeitá-la..
    beijooo
    ah..como faz pra colocar akele coiso de pergunta ali do lado??ameeii
    :-**

    ResponderExcluir
  2. Vai em personalizar e bla bla bla.. ahsuahsuauhsa

    ResponderExcluir