quinta-feira, abril 29, 2010

TESÃO, ATRAÇÃO, SEXO...

Vc já passou por alguém na rua e sentiu vontade de agarra-lo(a)? Isso seria loucura? Seria uma total inconsequência? LÓGICO QUE SIM!! Mas em pensamento fazemos isso a "quase" todo instante. Não adianta dizer que não, pq EU SEI QUE É ASSIM!! (auhuhahauhauhauuauahua). As pessoas se acostumaram a dizer que os homens só pensam em sexo, que vivem imaginando coisas com mulheres próximas, que adoram trocar e-mails de putaria... digo por experiência própria.. É VERDADE... os homens realmente são assim, mas as mulheres TAMBÉM! E nem vem com esse papinho de que "ai, eu não gosto dessas coisas.. sou uma mulher respeitável, não sou desse tipo!!"
TUDO BOBAGEM.. PURA HIPOCRISIA!! GOSTA SIM, TANTO QUANTO O HOMEM!!
SÓ QUE NÃO ADMITE PRA NÃO SER JULGADA PELAS DEMAIS "PURITANAS DE ARAQUE" QUE ESTÃO AÍ LOKINHAS PRA APONTAR O DEDO NA SUA CARA!!

Eu assumo pra quem quiser ouvir.. ADORO SEXO, curto e-mails de putaria.. seja vídeos ou fotos.. me excito vendo cenas de sexo nos filmes e não tenho vergonha de dizer isso. Pra que mentir?? o que se ganha tentando parecer algo que não somos? status? respeito? aaaaaaah fala sério... se vc mesmo não se respeitar ninguém vai, amigo!!! ACREDITE!!

Trabalho no meio de homens e mulheres.. alguns solteiros e introvertidos, outros casados e respeitáveis .. mas que nem por isso deixam de ser pessoas que declaram "discretamente" que tbm gostam de sexo.
Pq eu iria me sentir envergonhada de assumir minha paixão pelo envolvimento físico? não consigo esconder.. sou transparente demais pra fingir q sou santinha!! hahahaha!! EU GOOOOOOOOOOOOSTCHO MESMO!! =P


Não se prive de ser quem vc é.. não é pecado demosntrar suas emoções, seus desejos, etc. Isso só prova que vc é humano, que tem sangue correndo nas veias!!!! Sozinhos não somos nada, precisamos de um cobertor de orelha de vez em quando.. mesmo que seja algo casual... até mesmo uma amizade colorida (que particularmente acho muito útil em certos momentos! ahsuahsuahsuahusauhasu). Claro que se for casado RESPEITE SEU CÔNJUGE!! PELAMORDEDEUS!!

A infidelidade é um assunto beeem complexo, mas que fica pra um outro post.. to com sono agora!! São 01h27 da madruga de 30/04, acordarei às 07h... =S

bjosssss carinhosos e muito calientes.. ahsuashuashuusasah

5 comentários:

  1. Uauuuuu ameiiii :-p me identifiquei mto com o texto, ainda mais a parte do email com putaria , uahuahuahua. mas eh isso aí mesmo.. sexo é bom e todo mundo sabe..só q a mulher realmente tem medo de expressar seu tesão pela discriminação , por ser chamada de puta, galinha e coisas do gênero..
    Uhuuu sexooooo :p bomdimaaaisss
    bjo bjo tu tb escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  2. uuuuu-huuuuuu
    Adri falou e disse
    huahuahuhauhauhauhauh
    é isso aí merrrmo! :D

    ResponderExcluir
  3. Sobre esse post, eu tenho algumas coisas pra dizer! EU AMEEEIIII e vou contar minha experiêcia!:P Faz 1 ano e pokinho que experimento essa prática (heheheh) e GOSTO DEMAIIISSS!! a mulher é ensinada a ser "discreta" desde pequena (filha, se usar saia, fechas as pernas) entre outras coisas. claro! isso é certo! quem é mãe que sabe, e eu quando for, tbm ensinarei isso a minha filha! Mas, isso gera um pouco de preconceito com as coisas. Bom, não era só isso que eu queria dizer. Tbm quero comentar sobre comunidades em site de relacionamento (orkut): tem gente que entra em comunidades como "a pegada é essencial" "uuuiii delicia" "sou fã de beijo na boca" e coisas do tipo.. é meio que uma msg mensagens subliminares - as vezes até bem explicitas - mas não vem ao caso, enfim, as pessoas gostam SIM de sexo. Sexo é bom, faz bem a saúde, cura a dor de cabeça (experiência própria) sem esquecer de se prevenir... Pima, muito bom o post! ADOREEIII...

    ResponderExcluir
  4. Siiiiiiiiimmmmmmmm... eu faço parte de uma comunidade assim... "A pegada é essencial" ahashasshuahsuhahs... adorei q está participando polaka! bjuuuuuu

    ResponderExcluir