sábado, abril 17, 2010

As Robertas da minha vida!!!

Existem duas pessoas maravilhosas por perto sempre... duas ROBERTAS que eu não trocaria por nada nem ninguém nesse mundo... e sabe pq? pq elas são simplesmente indispensáveis na minha vida.. cada uma de um jeito diferente.. mas igualmente amadas por mim!!!! 

A Gazapina é completamente doida... espontânea e muito, muito carinhosa! Conheci ela quando trabalhei no Universitário em 2003.. começamos uma amizade sincera até q fizemos um pacto.. (não foi de sangue, ta!) ela jurou que nunca me abandonaria.. mesmo que nos afastássemos ela estaria sempre presente na minha vida. E, acreditem, ela se faz presente desde aqueles dias. Tudo bem que as ligações na madruga são meio incovenientes, mas enfim, já estou acostumada mesmo!! quando toca o telefone nem preciso olhar.. já penso: "Deve ser a Beta!" ashuahsuhausuaush!! As vezes (quase sempre) preciso puxar as orelhas dela, mas são coisas normais entre nós duas.. um dia ela aprende.. ahsuhasuhash!! Ela sabe que pode contar comigo sempre, sou a "mamis" (me sinto uma velha toda vez q ela me chama assim) pras horas de carência e angústia (que vem sem motivo aparente geralmente, ou seja, fricote de adolescente! ashuhasuhauhsusa!!), sou a "abiga" pras horas de alegria e descontração, sou a "palhaça" que faz caretas na cam pra arrancar um sorriso daquele rosto lindo (que a propósito sempre vem.. pq essa tararaca ri de qualquer coisa... ashuahsausuash!). Enfim, somos amigas de verdade! Ela vive me xingando pq nunca saio (pras baladas) com ela.. mas no fundo ela sabe que eu sou preguiçosa e muuuuuito pobre pra ir aos mesmos lugares que ela frequenta.. ahsuhasuhuhasuhhsau.. aguarde as minhas férias.. sairemos, pode ter certeza.. mas nada de SERTANEJO UNIVERSITÁRIO!!! PELAMORDEDEUS !!! hahahahahahaha!!!!!!! Te amo "Beta Cucuzi"!


Já a Andersson é uma doida um poko mais madura (em função das mudanças prematuras na vida familiar), ta descobrindo aos poucos o seu valor e aprendendo a lutar "sozinha" pelo que deseja e acredita. Agora é vegetariana e ta seguindo uma dieta beeeeeem natural!! Que infelizmente não to conseguindo compartilhar.. ahsuahsuhauhsusah!! 
Nos conhecemos em 2000, fui apresentada a família como amiga da irmã mais velha dela, e praticamente acompanhei a mudança da fase pré-adolescente para a fase adolescente... e  agora acompanho a sua vida de gente grande.. passei de amiga da irmã pra amiga da Beta.
Ela é uma menina-mulher... carinhosa, dedicada  aos amigos, se mostra dedicada ao marido como eu nunca imaginei q fosse... (digo isso pq ela sempre foi uma daquelas adolescentes rebeldes e desinteressadas nessas coisas de relacionamento sério!), mas me surpreende a cada dia com suas idéias  firmes e responsáveis e seu carinho todo especial com o tosco do Rafa (que admiro por ter conseguido domar conquistar a Beta). Acho que deu pra perceber que tbm sou meio mãezona dessa Roberta.. é inevitável... eu acabo sempre adotando as meninas da minha vida.. acho que é o instinto materno que toda mulher tem.. ashuahsuaushsa! Te amo "Breta Fidida"!! 

Perceberam a importância dessas duas mulheres na minha vida? não? é, acho que não consigo expressar, apenas com palavras, o carinho que sinto por vocês duas! =/

Enfim, uma coisa é certa... vcs são parte de mim... são minha melhor parte na verdade, pq sou sincera quando digo que as amo!! Me faz muito bem saber que tenho amigas com as quais posso contar a qualquer hora do dia.. para desabafar, para rir das bobagens do cotidiano, para pedir uma ajuda qualquer, até mesmo pra fazer panquecas.. sei que estarão ali!! Assim como estarei sempre a disposição pra ajudar no que for preciso!! CONTEM SEMPRE COMIGO!! AMO-LAS DE CORAÇÃO!!!! 

Bjo da Adri =D

3 comentários:

  1. Abiiga!!! Que linda que tu és! Eu TE AMO TANTO! Tu é parte de mim, da minha vida, da minha história, faz parte!!! Te Amo minha Mamis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mél Déls do Cél! que homenagem mais bunita!! é bom sentir q somos importantantes para alguém...e com certeza TU é mto importante pra mim Fidida!! beijooo te amoo munega

    ResponderExcluir