sexta-feira, setembro 09, 2011

Espelho, espelho meu...

Ta, tudo bem, aceito que ando meio chata mesmo. Mas é que tem coisas que não da pra ver e ficar quietinha pensando no livre arbitrio de cada um.

Ando pelas ruas e presto atenção no comportamento das pessoas, algumas me arrancam sorrisos, outras me causam asco. Pq deixo as atitudes alheias me afetar tanto?? Pq não guardo pra mim o que penso?? Simples. Pq sou a Adriana dos Santos Ferreira. É assim que eu sou e não vou mudar. Pronto, falei.

O elevador da empresa é um ótimo detector de gente fútil e vaidosa. Tem espelhos nas laterais internas. Eu, claro, ja fui verificar como estava o cabelo, o batom, etc. Mas é uma olhadinha e pronto. Agora tem outros que passam o tempo TODO se olhando. É irritante. Sem falar nos mal educados que entram e não cumprimentam ninguém, vão direto pro espelho. Argh!


Pessoas: não sejam fúteis, vaidosas e mal educadas, isso irrita a Adri.. e quando a Adri se irrita fala muitos palavrões.. logo, isso interfere no seu crescimento espiritual. Vamos colaborar pra que a Adri consiga evoluir. Grata.

5 comentários:

  1. É foda! Falta de educação é foda, vaidade em excesso é foda... Impedir a evolução espiritual da Adri, é a morte! rs

    ResponderExcluir
  2. Então Adri, vc entra no elevador já segura de sí, confiante na própria imagem, dá uma olhadinha só por olhar. Mas nem todos tem essa auto-estima, essa segurança. Outros nem têm esperanças em retocar nada, usam os espelhos só pra não se dirigirem aos demais, só para não dar um "bom dia", etc. Tem também os baitolas, olhar pra um espelho num elevador com você Adri dentro, só mesmo uma biba enrustida! hehehehee.

    Pô a Érica chega a excitar a gente sendo tão insistente na mesma palavra! rssss

    Adri busfrabá! Mantenha-se no caminho da evolução!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Fazendo a minha parte pra que a Adri evolua : não me olho em espelhos de elevador e cumprimento quem está lá dentro quando entro, MENOS quando é o elevador do meu prédio e a pessoa que está lá está acompanhada por algum cachorro, porque acho um absurdo pagar um horror de condomínio e ter que dividir elevador com bichos.

    Sou linda?

    =D

    Beijos, te gosto, sua doida!

    ResponderExcluir
  4. Érica: Com tanta porra o Akros fica mal.. hahaha! Bju ♥

    Akros: Nem acho que eu tenha essa segurança toda, mas educação eu sei que tenho. Bju ;)

    Luna: Dependendo do bichinho nem me importo.. hehehe.. e tu é linda sim, ta?! =D Tbm te gosto! =) bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. bom, no meu condomínio não tem elevador..
    e na minha casa só tem o espelho do banheiro pra escovar os dentes
    ou era o sofá, ou eram espelhos...prefiro sentar e sair feiosa do q sair perua e não ter onde deitar uauhauhauuhauha

    ResponderExcluir