quinta-feira, setembro 08, 2011

Tenho paciência não amigo!

Cara, eu fico besta de ver tanta hipocrisia nesse país. O assunto agora é o "comentário racista" do cara aquele da novela. Não vejo o programa do Faustão, mas uma amiga levantou a questão no twitter e eu resolvi comentar. Joguei no Google e já li um monte de merda como: 
"Lamentável...preconceito sim!claro e notório!Que feio hein?" 
ou 
"Não esperava isso de um ator que até então eu adimirava muito.Ele simplesmente disse que ser negro cego,é não ser nada,e que o que vale é a bela aparência dos loiros de olhos azuis. Decepção."

Tchê! onde é que tem racismo ali????? pelo amor de Deus!!!!! 
"- Ah, mas a comparação que ele fez foi racista sim!"
 Racista o caralho! FOI REALISTA!! Ele apenas usou o RACISMO ALHEIO pra se fazer entender. Como?? Mostrando em poucas palavras como uma pessoa pode superar as diferenças idiotas, e sem fundamento, que a sociedade impõe, quando se é TALENTOSO. Esfregando na cara do "tão magoado público" o quanto são hipócritas e o quanto julgam pelas aparências pessoas que por dentro são muito mais dignas de aplausos que eles próprios.

Lamentável ver o povo se deixar levar pela mídia (fazedora de intrigas). Infelizmente, é bem mais cômodo fácil se colocar na posição de vítima e ignorar que existem TANTOS outros problemas no mundo. 

Assista e tire suas próprias conclusões:

 

Tenho paciência pra gente ignorante não amigo!!!!! Desculpaí!!!!

4 comentários:

  1. Entón, gata, eu não acho que ele tenha sido racista mas sim que tenha feito uma comparação infeliz, já que tudo vira motivo pra crise na imprensa. Não sei até que ponto isso vai "colar" nele, mas que vão tentar de todo jeito, isso vão.

    Nesse mesmo quadro do Faustão teve uma polêmica sobre o mesmo assunto envolvendo a Ana Maria Braga e o MV Bill, há uns tempos.

    Haja saco.

    =\

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adri arrasou! Show de maturidade, de visão! O comentário do ator foi desprovido de racismo, foi realista e natural. Hipócrita é fazer vista grossa aos valores que são cultuados nessa nossa sociedade.
    Parabéns por encarar esta polêmica de peito aberto e franco, e ter conteúdo para re-transmitir àqueles que se embebedam por fuxicos maliciosos de mídias ignorantes.
    Blá blá blá :-) falei demais néh !? rssss párei!
    o/

    ResponderExcluir
  3. nada a ve...
    ODEIO A IMPRENSA

    não tem o q fazer??
    vem aqui pra casa q tem um TANQUE DE ROUPA PRA LAVAR..bando de sem vergonhas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk, revoltada a coleguinha aqui de cima. o.o
    Enfim, também não achei muito o ponto racista no que ele falou, mas, como famoso, poderia tomar mais cuidado com frases que podem ser facilmente manipuladas. O erro dele foi isso.

    ResponderExcluir