sexta-feira, abril 29, 2011

Agora sim, tudo mudou!!!!

O Príncipe William casou com a plebeia Kate Middleton!!!!! 
Nossa, sou outra mulher depois de saber disso!!! 

 
Apaputaquipariu!!! E aí??? e eu com isso que eles casaram??? 
Ta tudo bem... não sou totalmente insensível... desejo que eles sejam profundamente felizes.... mas eu é que não vou parar tudo que to fazendo pra prestar atenção no vestido, no cabelo, no sapato, nas damas de honra, no noivo, nos carros, nos convidados.... 
Aff... pra queeeee??????? Que sacooo!!! 
Quando é que o povo vai aprender a cuidar da própria vida?? BANDIDESOCUPADO!!!!!

7 comentários:

  1. Engraçado que o mundo para. Tudo para. E ninguém se preocupa em cuidar da própria vida. As pobres de plantão correm pras barracas pra comprar a réplica de 1 real do anel da Kate, e tudo vira moda. Muitos não sabem nem onde fica Londres, e nem o que vem a ser Inglaterra, mas querem comentar sobre o casamento real... Bando de gente burra, viu!

    É foda... É foda...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA eu tbm detesssssssto isso tudo! mas que merda de gente que fica querendo copiar o vestido. quer fazer o penteado igual ao da moça!! pra mim isso tem outro nome: FALTA DE PERSONALIDADE! DEIXA A PLEBEIA EM PAAAAAZZZ!!! ela é uma mulher igual a qq outra.. a diferença é que ela tirou a sorte grande de casar com o principe e vai ser princesa.. TAH MAS E DAÍ!? ai que raivaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Com ervas doce naturalmente colhidas da cidade natal da esposa do príncipe, será a melhor noite da vida deles, poderão fazer sexo selvagem até as 12 horas do dia seguinte, em uma cama de 10 metros de comprimento, onde todas as posições do Kama Sutra poderão ser feitas! ninguém comenta sobre isso né? essa noticia poderia ser ao menos um pouco interessante! quase nada mais ia!

    ResponderExcluir
  4. Véééééélhooo a REPRICA do anel da 25 de março tá foda em SP... Tá nojento isso =(

    ResponderExcluir