segunda-feira, maio 21, 2012

Xuxa e suas grandes revelações



Vejam só quanta contradição:

Ela foi abusada sexualmente na infância por 3 pessoas diferentes. Sem que os pais soubessem, ela superou tudo SOZINHA! E, mesmo assim, aceitou participar de um filme onde ela abusa sexualmente de um menino de 9 anos???? Ah vá!! 


O filme: Amor Estranho Amor

Não sabemos detalhes da história e não somos ninguém pra julgar seus atos, mas só o fato de ter participado desse filme, já faz com que ela perca muita credibilidade!! É ou não é??

4 comentários:

  1. Sei la, só lamento o fato de não ter eu sido abusado por ela... xD

    ResponderExcluir
  2. Bem que ela poderia ter descontado esses abusos em mim..

    ResponderExcluir
  3. Olha só existe uma coisa chamada libido ou tesão mas na criança acho que fica mais próprio dizer libido, então... Por mais que a criança não tenha noção do mal que um abuso sexual a fará no momento e no futuro, ela gosta de sentir a libido e gosta do sexo e infelizmente isso vicia, por mais que seja escondida, ela esta participando disso com um adulto que de forma geral é o exemplo e esta tendo ele como exemplo e de forma indireta isso se transforma numa doença que automaticamente quem sofre o abuso acaba se tornando adulto e continua envolvido no vicio, só que agora ele que é o "pedófilo". A grande questão disso é que estamos falando desse assunto, ou ela conseguiu falar abertamente desse assunto com o intuito de se tornar mais uma grande mulher da história que muda as agressões morais como já existiu muitas na história da sociedade, no mês de Maio de 2012, de modo que comparando com simples 20 anos atrás creio aqui agora sem pesquisar... Que pedofilia nem crime ainda tinha sido constituído e comparado a isso é o mesmo que ser um idiota "na época" que tinha frescura de lavar toda hora a mão ou ficar com paranoia de contar bobagens e no entanto a partir dos anos 80 os psicólogos e psiquiatras movimentaram mais a atenção das pessoas para se tratarem porque isso não era frescura e sim doença comprovada cientificamente. Moral da História; A consciência da gravidade do problema se aflora na vida da pessoa no passar dos anos, e nem precisa falar que 50 anos é tempo o bastante pra compreender que psicologicamente os traumas podem mudar a vida para um rumo ruim e é necessário corrigir enquanto se tem vida e quer vive-la de forma tranquila consigo mesmo. No caso do filme acredito piamente que ela se arrependeu.

    ResponderExcluir