quinta-feira, maio 17, 2012

Plantio da vida


Você aí que se acha perfeito, que adora apontar o dedo na cara do outro enumerando as suas falhas... Prepare-se! Muita coisa ainda está por vir! E numa hora dessas tu vai estar sentado, sendo apontado exatamente do mesmo jeito que costuma fazer com o pobre coitado que errou e está ali, precisando de uma palavra amiga. Não existe perfeição, estamos aqui para aprender diariamente, tanto com os bons quanto com os maus exemplos.

Todo mundo tem algo à aprender nessa vida. Não seja idiota a ponto de achar que nunca vai precisar de ajuda, de um conselho, de um consolo. Seja humilde. Não pense que só pelo fato de até agora não ter caído, lá na frente não vai cair também! Estamos todos no mesmo barco, ninguém é melhor que ninguém. Precisamos nos ajudar e não nos julgar. Lembre-se, a gente colhe o que planta.

Plante AMOR e COMPREENSÃO!

2 comentários:

  1. Mas "eles" se acham perfeitos, puros e bons demais para se sujeitar a aceitar que estão errados, que são passíveis de erros. Que erram tanto quanto qualquer outra pessoa e principalmente: QUE TAMBÉM PRECISAM DE AJUDA. Aí quando morre..

    Vamo vem quem tem mais turma no inferno ¬¬

    ResponderExcluir