segunda-feira, setembro 06, 2010

6/9 - Dia do SEXO

O que seria o dia do sexo? Seria o dia em que pararíamos tudo o que estaríamos fazendo e sairíamos correndo atrás de um(a) parceiro(a) (no caso dos solteiros) para "fodemorar"?

Uii.. diliçaaa!

Fui pesquisar e encontrei algumas respostas...
É uma iniciativa da OLLA, uma empresa que fabrica preservativos. Os caras tavam la.. fabricando suas camisinhas com sabor de hortelã quando surge uma questão... pq não inventar um dia pra comemorar o sexo, já que é a razão de tudo.. já que por causa dele estamos aqui? Então resolveram abraçar a causa.. criaram um movimento para que esse dia seja oficializado. Segundo eles seria um dia para discutir sobre o assunto abertamente, quebrar tabus, disseminar o sexo seguro além de praticar, é óbvio! A data, escolhida a dedo, tbm é bem apropriada.. 6/9.. tendeu? hauahuaahuah!


Confesso que faz sentido... já que tudo no mundo gira em torno de sexo. As pessoas morrem trabalhando pra ter dinheiro, carro, casa, pra ficarem bonitas e bem vestidas pra que? pra ter alguém com quem fazer sexo. Na TV os comerciais, novelas, programas de humor, em sua maioria, exploram o sexo como forma de chamar atenção de quem ta ali plantado esperando uma bunda ou um peito aparecer. Muito inteligentemente eles conseguem despertar nas pessoas o que estão querendo. Pq?? pq todos somos loucos por sexo.. até mesmo os que dizem "Nadavê.. tu ta viajando.. nem é assim nada... ta generalizando!" Éééé assim sim... quando não tão na frente da TV tão na internet zapiando e parando onde tiver uma foto mais ousada. To mentindo??? Atire a primeira pedra quem nunca perdeu minutos do dia vendo pornografia!
Faça sexo sim, é muito bom pra saúde.. mas faça sexo seguro.. com a consciência de que não vem escrito na testa das pessoas coisas do tipo "TENHO AIDS E OUTRAS DOENÇAS" ou "NÃO QUERO FILHOS NO MOMENTO".

A promiscuidade anda tão escancarada ultimamente que tenho até medo de falar sobre isso.. maaaaaaas enfim.. hoje é o dia do sexo.. portanto ta tudo liberado. Podemos e devemos discutir esse assunto abertamente. Tanto com outros adultos como com nossos próprios filhos.. para que no futuro eles não sofram por falta de informação. Informação essa que, por obrigação, os pais devem passar adiante. Eu particularmente prefiro que minha filha venha perguntar sobre sexo pra mim e não pra amiga adolescente dela. Já imaginou? "Ai fulana, o que é transar hein? o beltrano falou isso hj pra mim e eu nem tenho idéia do que seja!" e a amiga "superentendida do assunto" responde.. "Aaah, nem esquenta, isso é normal.. eu ja fiz e acho que ja ta na hora de tu fazer tbm! É bem legal!"

Hã?? É bem legal??? Aaaaah sim.. e como é.. mas não é só isso que ela deve ouvir a respeito de sexo.. tem muuuuuuuuitas outras coisas envolvidas.. e quero ser eu a pessoa que vai esclarecer. Lógico que vai discutir o assunto com as amigas, mas que ao menos possa dizer "Ah, to sabendo, minha mãe ja falou comigo sobre isso!" E que Deus NOS ajude! hehehe!

Falei demais, né! ééé.. acho que sim!
vou parar antes que alguém me mande calar a boca, digo, os dedos!
ahuahauhauhauhaua!

Por hoje é só pessoal!
Bjo e bom feriado à todos! ♥

4 comentários:

  1. uhuuu \o/ \o> séquíssooo
    ADOOOROOO
    :-p
    eh verdade..o mundo gira em torno de nossos interesses sexuais.. eu não nego :-p
    não tem como negar.. sexo atraii qlqr um, uma foto, pág, novela com cenas de sexo da uma curiosidaaaade.. ''ah vou dar uma olhadinha''
    e sobre educar os filhos sobre vida sexual..é complicado.
    mas axo q educação vem de casa..
    quem dera minha mãe ter me levado no ginecologista pra eu tirar tds minhas dúvidas...
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooooo bomm,ja senti saudade do meu amorr vendo a foto..a mulher vai a loucura..é amelhor coisa q pode existir

    ResponderExcluir
  3. Esse beijo na barriga que vai descendo pro piu-piu,amOoooo,a pessoa fica ja excitada..fico loucaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Well, acho que a foto não está muito coerente com a data... não deveria ser 69? rs

    Acho também que essa data tende a ter o mesmo pretexto do Carnaval, mas mas com conotação muito mais explícita.

    ResponderExcluir