segunda-feira, agosto 23, 2010

Morro e não vejo tudo!

<< Uma adolescente húngara de 19 anos está se leiloando pq quer salvar a casa onde mora. A "Miss Spring" se diz virgem em todos os sentidos.. (whatafuck??!!) e exige que o arrematador não crie expectativas de relacionamento sério. Diz ainda que espera que o vencedor seja educado, gentil e carinhoso. PUTAQUIPARIU!!! ONDE TA A MÃE DESSA CRIANÇA??? AH SIM CLARO.. TA ESPERANDO A TÃO SONHADA CASA NOVA. (Santo Deus!!!!)
Já pensou se a moda pega???

Mas me diz uma coisa... o que leva um ser a leiloar o próprio corpo num programa de TV????? PELAMORDEDEUS!!! "Se foi o boi com a corda" como diz um colega meu.
Pq então não pinta o nariz de vermelho, sobe num prédio de 30 andares, começa a gritar que nem loka e chama os bombeiros, alegando suicídio? O efeito vai ser o mesmo.. FAMA MOMENTÂNEA!!! Daqui uns dias ninguem mais vai falar nisso... tudo que vai restar é a vergonha nacional de ter se exposto de forma tão ridícula.

NÃO POSSO ACREDITAR QUE EXISTAM PESSOAS TÃO POBRES DE ESPÍRITO! QUE VERGONHA, MEU DEUS! QUE VERGONHA!

2 comentários:

  1. Pois é minha querida amiga Adri Ferreira, o respeito ao corpo e a dignidade se perderam. Concordo plenamente com você, é uma vergonha.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  2. huauhahuahuauha
    essa aí eu DUVIDO q seja virgem
    mas tem algo contraditório neh: ela quer q o cara seja romantico e bla bla bla, mas sem compromisso? só por uma noite..
    aaah vagaba!!hehehe
    eu morro e nao vejo tudo :-p

    ResponderExcluir