sábado, agosto 07, 2010

CARA, QUE MERDA!



MEU DEUS!!! VIRAM A CARINHA DA CRIANÇA QUANDO ELE PERGUNTA COM QUAL DAS DUAS BONECAS ELA SE PARECE????? ISSO É UM CRIME!!!!!!!!!!! ELA MAL SABE CONTAR ATÉ DEZ E JÁ APRENDEU QUE DEVE DESPREZAR A PRÓPRIA RAÇA. ABSURDO É POKO PRA ISSO!!!!

Se tem uma coisa que me revolta profundamente, além de mentiras e falsidade, é racismo passado de pai pra filho.... ISSO É CRUEL DEMAIS PRA MIM! Porra, onde isso tudo leva??? à mais conflitos.. mais sofrimentos... mais PRECONCEITO!!!!! O que na minha opinião é PURA IGNORÂNCIA.

Esse vídeo me tocou tanto que pensei...

"Obrigada, Deus, por eu não ser preconceituosa e passar o mesmo pra minha filha, que graças aos céus, é uma criança abençoada que trata igualmente a todos, independente da cor, idade, status, etc...
ou será que deveria ser assim:
"OBRIGADA, DEUS, POR MEUS PAIS NÃO TEREM INFLUENCIADO NAS MINHAS DECISÕES!"

"Até que a cor da pele de um homem seja menos significante do que a cor dos seus olhos haverá guerra"
War - Bob Marley


"O preconceito da raça é injusto e causa grande sofrimento às pessoas."
Voltaire

2 comentários:

  1. eh..triste mesmo esse vídeo
    e por mais q uma criança tenha sua personalidade definida desd pequena, os pais (educadores) fazem parte de uma boa parte da formação dessa personalidade
    cabe aos pais fazerem sua parte... se bem q a sociedade em si é racista..
    na escola, ruas e trabalho uma pessoa jah pode ver isso
    eh triste.. :-/

    ResponderExcluir
  2. nossa... esse vídeo é tão absurdo que não dá nem pra acreditar que é real...

    ResponderExcluir