quarta-feira, novembro 13, 2013

Bonitinho, mas ordinário!

Tava refletindo aqui sobre o Justin Bieber... 



Pobrezinho dele, né?! Tão bonitinho e tão FDP. Fico pensando em como sua carreira vai estar daqui uns anos, se é que ainda vai ter uma. A pessoa tem uma grande oportunidade de fazer a diferença e joga no latão de lixo "assim no más".

Abandonar um show pq ficou irritadinho, varrer o palco com a bandeira do país em que estava, cuspir nas fãs da sacada do hotel e ainda tirar sarro disso, pichar muros da cidade, fora o resto... o que dizer sobre tanta imaturidade??? Coitado! Tenho pena dele. Sério. Usher deve ta arrependido e envergonhado.

Na minha humilde opinião, isso é FALTA DE LAÇO. Faltou uma boa TUNDA DE RELHO no lombo desse guri, isso sim.

Mas o tempo não perdoa, a gente colhe o que planta mais cedo ou mais tarde. Daqui a pouco ele aparece chorando de arrependimento por tudo que anda fazendo. (ou não!) Vai saber.. o fato é que é lamentável ver um artista agir assim.  

Deus ta vendo, "Justen"! hahahaha! :P

11 comentários:

  1. Clube dos 27, se continuar assim...a diferença é que o talento dele é zero

    ResponderExcluir
  2. ''FALTA DE LAÇO'' mãe? é voce?? kkkkkkkk
    Ta certo! o pior é q tem fã q paga cagalhada de dinheiro e idolatra o guri por fazer isso..
    Só te digo uma coisa Adri:
    ''Never say never''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA!! É, né?! Ainda mais quando enho uma filha de 6 anos que adora ele, mas já tratei de acabar com os sonhos dela contando quem ele é realmente.. muaaahahaha!!! :P

      Excluir
  3. Tunda de laço nele que é um babaca... nas guriazinhas e gurizinhos (ui) que estavam sendo cuspidas.. e nos argentinos.... não tá certo o que ele fez...mas simplesmente eles merecem por serem argentinos...

    ResponderExcluir