domingo, junho 09, 2013

Dia dos iludidos




- AAAEEEEE!!! 12 de junho ta chegando!!! Uhuuuu!!! É uma data muito especial, né?! 
- PRA QUEM, cara pálida??? Ah, sim!!! Pras lojas, claro!!! 

As pessoas falam que amam o tempo todo, como se soubessem realmente o que isso significa. Hoje em dia é muito raro ver casais que se amam de verdade. A maioria só quer parecer algo que não é. Relações duradouras conto nos dedos as que conheço. Os jovens de hoje trocam de parceiros como trocam de roupas. Não sabem escolher, se atiram em qualquer relação e depois se magoam como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu, sinceramente, ando com medo de me abrir para novos relacionamentos, justamente por isso. Ninguém leva mais nada a sério. O negócio é arranjar um(a) trouxa BONITO(a) pra exibir por aí, dar muito prazer e fazer tudo por ti, se começar a se entediar, da um pé na bunda e pronto. Resolvido! Ah, mas antes disso vai mostrar pra todo mundo o quanto ta feliz, vai postar no FACEBOOK tooooooooooda felicidade que ta vivendo. HAHAHAHAHAHAHA!! Eu me divirto com tudo isso!! Como as pessoas são superficiais nos dias de hoje.

Não se iluda, amor de verdade não cai do céu, é algo que acontece aos poucos, com muita convivência, respeito, lealdade e empatia. Não deu certo? Termine e fique um tempo sozinha(o). Aprenda a se conhecer. Não se atire em outra relação antes de saber o que aconteceu na anterior. Analise o que deu errado, preste atenção nos detalhes, abra os olhos pra não cometer os mesmos erros novamente!!! Não tenha medo da solidão, vai perceber que ela mais ajuda do que atrapalha. ;)

FELIZ DIA DOS ILUDIDOS, PRA VCS!!!!




**Se por acaso tu for um dos poucos que levam a sério o sentimento alheio, ignore esse post e me convide pra sair. Grata.

6 comentários:

  1. husuhahuhsuahsahu
    çair
    ushauhsauhashuuhas
    é verdade nêga Adri.. tu ta sérta.
    As peçoas não sabem mais namora e ce curtirem numa boa. Só querem si apareçer nas redis sossiais..
    Sé espero que todos sejem felizes nesse mundo!
    sahashuuhashusahasu
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Betah!oh yeah,vc tem voltar pra escola prq seu português tá ótimo

    ResponderExcluir