segunda-feira, janeiro 23, 2012

Pegada: ou vc tem ou vasefoder!!


Homens moles x Mulheres de verdade
(Dave e eu encenando, durante um debate, no MSN)

- Olá, eu poderia, assim, quem sabe, talvez você não se importe, encostar meus lábios, em seus doces lábios, e daí, em um momento, quem sabe, não sei, nós poderíamos...
- Vai ficar pedindo permissão pra tudo???? Faz assim, deixa pra la! Tchau!

::

"Não é porque a mulher é romântica, decente, e acredita no amor, que ela quer que ele peça licença até pra sentar do lado dela." (Dave) 

"Eu sou bem quadrada pra muita coisa, eu sei, mas pegada toda mulher gosta e espera de um homem." (Clara)

"Deixa de ser mole e pega essa mulher de jeito!" (Adri)



Captou?! =)

2 comentários:

  1. afff ''licença, posso tocar seu peito?''
    ''opa, desculpa me permite lamber sua..''
    ah VÁ
    SUAHUSAHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  2. AHAHHAHA.. adorei!!!
    realmente, cada coisa no seu lugar, e não é trocadilho não. hehe

    ResponderExcluir