segunda-feira, novembro 07, 2011

Verdades que vc ignora...

...pq talvez prefira continuar se iludindo!

- Tua vida ta uma merda, por culpa, única e exclusivamente, TUA. Responsabilizar os outros por teus fracassos de nada vai adiantar.

- Ter mais de 1000 amigos em redes sociais significa absolutamente NADA. Quantos deles te ligam ou visitam pelo menos uma vez por semana?? Ah pois é.

- Copiar e colar frases de impacto por aí em prol de causas nobres não fazem a menor diferença, se vc não faz nada além disso pela mesma causa.

- Aquelas amigas que só te procuram quando precisam de alguma coisa, são as mesmas que NÃO vão te atender quando vc mais precisar delas.

- Ficar entediado por qualquer coisa e sair gritando isso aos quatro cantos não é legal, só prova que vc é um acomodado. Pq quem realmente busca conhecimento nunca fica entediado.


Baixe agora mesmo o manual: ACORDA PRA VIDA, CARALHO!!


Nota de quem manda nessa porra aqui: São minhas essas palavras, se for copiar tenha a decência de mencionar a fonte. Se bem que to precisando de dinheiro, uma indenização cairia muito bem agora. Pq vc sabe que plágio é crime, néé?! =)




5 comentários:

  1. Boa Adri!

    Tem que meter a real mesmo na cara desse bando de hipócritas que vivem em mundos de ilusão e não sabem porra nenhuma da vida real que acontece dia a dia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai como adoro essa mulé gente rsrsr
    mandou bem...
    to precisando fazer esse download

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeitaaa
    tomaaa
    isso aí
    chuta o balde
    auhsuhsauhsahusuah

    ResponderExcluir