domingo, outubro 09, 2011

Saco cheio!

Ando sem vontade de postar alguma coisa aqui... fico achando que serei julgada, como, de fato, SOU. Nos últimos dias ando pensando nas minhas atitudes e isso tudo gerou uma grande questão: SOU HIPÓCRITA? Devo ser. Quem não é hoje em dia? Não fazer ao outro o que não quer pra você é difícil pra caralho, sabia?! Já tentou? Eu sim. As vezes consigo, outras ligo o foda-se e continuo. DEFINITIVAMENTE NÃO É FÁCIL!

Ando de saco cheio desse mundo de aparências e celebridades momentâneas. 
Ando de saco cheio de gente chata e incoveniente.
Ando de saco cheio de pessoas mal educadas cobrando educação.
Ando de saco cheio das redes sociais, mas to sempre lá. (óia a hipocrisia aí)
Ando de saco cheio de adolescentes vagabundas se mostrando na internet.
Ando de saco cheio de adolescentes que ouvem sertanejo e funk (sem fones) no ônibus.
Ando de saco cheio de adolescentes achando que sabem tudo.
(sim, tenho implicância com adolescentes... mas não vem encher meu saco pq cada caso é um caso!)
E ando de saco cheio desse meu blog tbm.

Aff. Vou ouvir música que eu ganho mais. Tchau! 


 "E há tempos o encanto está ausente; E há ferrugem nos sorrisos;
Só o acaso estende os braços a quem procura abrigo e proteção..."


É impressionante como as letras do Renato Russo são atuais!

6 comentários:

  1. Ultimamente tenho estado mais de saco cheio do que feliz.... De sacho cheio de pessoas falsas, de saco cheio de pessoas mentirosas, de saco cheio da minha falta de vontade de fazer algo, de saco cheio de ser a mesma... de saco cheio desta vida...

    ResponderExcluir
  2. Sou um legionário fissurado...rsr

    Passei ontem o dia todo ouvindo e vendo vídeos desses GÊnios...

    E relaxe Adri... Esse espaço é justamente pra desestressar, pelo menos acho, sair dessa pilha de sempre...
    Beijos...

    Espero que não pare de postar aqui!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho que deveria usar o blog pra isso também, como fez : desabafar.

    =**

    ResponderExcluir
  4. http://www.dominiofeminino.com.br/editorial/opiniao/jan_foda_se.htm

    Uma beijoka do Barbudo

    ResponderExcluir
  5. Me encontrei nesse desabafo. Se eu for te contar do que também estou de saco cheio, moça...

    ResponderExcluir
  6. Pobre da Sol.. daqui ha uns 8 anos será uma adolescente...e até lá Adri: faça terapia!
    ahuuhauhaauhauhauh
    bjo

    ResponderExcluir