segunda-feira, março 28, 2011

Pois...

Ontem eu vi o Fantástico... sim, enlouqueci, larguei o livro e liguei a TV.
No entanto parei de criticar e resolvi prestar atenção no que passava. No intervalo, uma propaganda qualquer de calçados te diz MAIS OU MENOS assim: "Você percebe que tem muitos sapatos.. mas azar.. são poucos, precisa de muito mais! Vai lá e gaste tudo em sapatos!" 

Em 5min de TV ligada já me estressei... me senti uma idiota por ter largado meu livro tão interessante.. fiquei louca de vontade de desligar, mas eu queria ver a entrevista feita com o OZZY... que por sinal não me revelou nada novo sobre ele.. a não ser que ta "na capa da gaita" e fará show no Sul... show esse que eu não irei!

PERCEBEU O QUANTO A TV É INÚTIL? AFF.. NÃO SEJA INFLUENCIÁVEL E FÚTIL.. DESLIGUE A TV E VÁ LER UM LIVROOOOOO!!!!! OU CRIE UM BLOG PRA FICAR FALANDO MAL DOS COSTUMES DOS OUTROS. =D

6 comentários:

  1. Aeee o primeiro nhe nhe nhêe vai ser da doida aquii!! =)

    Concordo contigo Adrim, tv tem muita merda que só presta pra estressar!

    ResponderExcluir
  2. É pima!! tv não é bom pra nós mesmooooo!!! e tipo, a maioria das pessoas vivem na frente da tv olhando novelas, programas sem conteudo diferente, pq é tudo a mesma coisa!! claro! nao vou negar que gosto de ver novela, mas até que nem tenho ficado tanto na frente da tv.. to mais no computador, pesquisando coisas pro meu blog , que por sinal ta crescendo!! ahahahah... e fico escutando musicas!! é isso que tenho feito ultimamente!! eheheheheheh... TE AMO PIMAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. OU CRIE UM BLOG PRA FICAR FALANDO MAL DOS COSTUMES DOS OUTROS.
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    é nóis
    ashuahushusahusahusau
    bjo

    ResponderExcluir
  4. a tv não me surpreende... e ando ocupadissima: semana passada chegaram 10 livros deliciosos que comprei na internet.


    hahaha
    tv turned off!


    bjsmeus

    ResponderExcluir
  5. Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro.

    Groucho Marx

    Bjaummmmmmmmmm

    ResponderExcluir