sábado, fevereiro 12, 2011

Tolerância ZERO

Odeio gente mal educada!!!
Tu entra num ônibus às 6h20 da manhã de um sábado pra ir trabalhar, escolhe a dedo o banco pra sentar, pq GRAÇAS A DEUS não está lotado, e no momento em que eu sento fecho os olhos pra tentar cochilar ouço uma GASGUITA conversando PRATICAMENTE GRITANDO bem no banco ao lado!!!!!!!!!! TAQUIPARIU!!
Quem é que tem alguma coisa pra falar às SEIS DA MADRUGADAAAAAAAAAAAA???????
Porra!! mavaidormifiadaputa!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE ÓDEOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ta, tudo bem! Ela desceu em seguida.. UFA!
Agora sim... chegamos até o centro sem outras irritações.
Mas o pior estava por vir... no pé uma sandália nova... nos 10min de caminhada meu pé gritava de dor em função de DUAS PORRA DE CALOS nos calcanhares!!!!!!!!!!!!!!!!! PUTAQUIPARIU! HOJE NÃO É MEU DIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Chego no trabalho URRANDO DE DOR, com sono, sede e molhada.. PQ, SIM, ESTAVA CHOVENDO!!

Constato que preciso comer alguma coisa, (saí atrasada e não peguei nada pra beliscar mais tarde) mas como ir até o mercado com os dois pés machucados??? SEM CHANCE! Então pensei, "meus queridos colegas, como sempre, vão querer comer alguma coisa tbm.. assim eu aproveito e mando o dinheiro pra que um deles compre algo pra mim!" ADIVINHA?! NINGUÉM VAI NO MERCADOOOOOOOOOO!! PQ NINGUÉM TA COM FOMEEEEEEEEEEEEEEEE!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!!

ALGUÉM POR FAVOR ME MANDA UM PÃO DE QUEIJOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! ='(

3 comentários:

  1. huhuahauahaau....guria, vc é um sarro!!!

    Me rachei de rir aqui!!!!

    Postei como anonimo mas sou eu: A Mhana hihihih...

    ResponderExcluir
  2. Cara sou seu fã... Muito realista... Nunca pensei em escrever um depoimento do meu dia nessa sinceridade! Adorei Adri... kkkkkkkkkkkkkk Fãnzão seu eu sou!!! kkkkkk bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uahuhuahahuahuuha amei
    retratos da vida real
    hauhuahuahu
    bjo

    ResponderExcluir