terça-feira, janeiro 18, 2011

Meu mapa astral - by Thais Bretanha e Personare.com

Data de nascimento ...........09/02/1979
Hora de nascimento .......... 11h50
Signo ............................Aquário
Ascendente .....................Touro
   

SOL EM AQUÁRIO, ASCENDENTE EM TOURO – PENSAMENTO EXECUTIVO
Ambições definidas, metas claras, desejo de crescer e de vencer. Este é o resultado, Adriana, da combinação do inteligente e "antenado" Sol em Aquário com o realizador, executivo e firme ascendente em Touro. O Sol, projetado para o alto do seu mapa, sugere que você não descansará enquanto não realizar seus intentos, que envolvem você ser o melhor - ou pelo menos um dos melhores - dentro daquilo ao qual se propõe.

Como tanto Aquário quanto Touro são dois signos de natureza Fixa, você, Adriana, é do tipo de pessoa que se mantém teimosamente firme nos caminhos que escolhe, só precisa aprender a saber quando os caminhos são furadas pois, por mero orgulho, você corre o risco de insistir em coisas que já mostraram que não funcionam. De todo modo, um excelente senso de oportunidade material, conferido por Touro, aliado a uma inteligência que detecta fácil e rápido as tendências sociais, concedida por Aquário, sugerem que dificilmente você entrará em "barcas furadas". Seu poder de realização é intenso e, como um "ímã", você atrai para si pessoas e situações que lhe levem até onde você deseja ir.

Aquário é amigável e Touro é afetuoso. A combinação destes dois componentes sugere um bom amigo, leal e companheiro, que se mantém ao lado das pessoas mesmo quando elas estão passando por situações delicadas. A vida afetiva pode ser algo conturbada no início, em decorrência de jogos de poder e de controle tão naturais ao ascendente em Touro, e podem também ocorrer problemas por conta do conflito trabalho X vida amorosa. Os seres amados poderão reclamar de sua "falta de tempo" pras relações, e você realmente precisa tomar cuidado com uma tendência a se viciar em trabalho!

Você, Adriana, muito provavelmente será uma pessoa famosa na área à qual se propôs atuar, ou pelo menos alguém de boa reputação e tido como referência em sua área de saber. Como tenderá a ter uma atuação profissional precoce, precisa aprender a administrar o dinheiro desde cedo, assim como o sucesso. O problema nem sempre é "chegar no topo", mas manter-se lá, principalmente em nossos corridos tempos modernos, em que pessoas como você são vistas como vidraças bem brilhantes. E quem não consegue brilhar, tende a virar pedra pra querer quebrar sua vidraça. Convém, por isso mesmo, tomar cuidado com o lado aquariano, que acha que todo mundo é amigo. É preciso ter consciência da posição que você ocupa ou virá a ocupar, e saber preservar sua vida íntima a todo o custo.

Um comentário:

  1. não aceito essa história de que os signos mudaram.
    serei eternamente capricornio.
    nao tenho anda a ver com sagitario =p

    ResponderExcluir