quarta-feira, dezembro 15, 2010

Todo mundo tem preconceito!

Assisti um vídeo do tal FELIPE NETO, muito bom por sinal, onde ele falava sobre preconceito. Pois bem, até então eu achei que não tinha nenhum, porém parando e analisando meu comportamento, cheguei a conclusão de que sou preconceituosa sim!!!

A Carlinha que me perdôe, mas NÃO SUPORTO MÚSICAS SERTANEJAS!! Desculpaí.. mas é mais forte do que eu... começa a me dar urticárias... meu ouvido começa a doer... o rosto se contrai numa expressão de "putamerda, desliga isso!"... é brabu sabe?! Como sofro!!

A merda é que se eu sei que a pessoa curte esse tipo de som já não vejo com bons olhos.. logo penso.. "putz... gosta de sertanejo!!"

Então eu penso: como será minha vida daqui pra frente sabendo que sou preconceituosa?

Foda-se!! Não vou começar a ouvir sertanejo!! Prefiro arder no inferno!! 

Tá?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. é pq vc nao mora no interiorrrrrrr de sao paulo!
    ai sim ia sofrer com sertanejo!
    gostei da visita.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais feia Dri! Uma menina tão gente boa.. Te amo tanto, e vc faz isso com a minha música.. Sertanejo é muito bom, dança juntinho, tem cowboys gatissimos..rs.. e é cheio de gente bonita.. Mas eu te perdoo pq meu amor é maior, se eu for aí prometo não ouvir perto de vc rs.. agora se vier pra cá.. aí vc vai ter um enfarto, mas vou te apresentar uns gatinhos do sertanejo pra ver se vc resiste..kkk.. Te adoro amiga! Bjsss adorei a lembrança ainda que em forma de crítica, eu sei que no fundo vc me ama!

    ResponderExcluir
  3. SAASHSHAUHUSAHUSAHUAS
    me matei de rir ..e a foto da Sol no final matou a pau
    hahahahaha
    tb nao gosto de sertanejo e nao to nem aí
    ehhe bjo linda

    ResponderExcluir