segunda-feira, dezembro 06, 2010

Pensamentos ao vento

As vezes me pergunto se estou feliz...

Durante muito tempo eu quis uma vida perfeita, um namorado/marido, alguém pra dividir minhas alegrias e tristezas... mas, como demorou à acontecer, cansei de esperar o príncipe encantado e resolvi desencanar... alguns fantasmas do passado ainda me assombram, porém consigo exorcizá-los rapidamente com pensamentos positivos.

Analisando minha vida de 4 anos atrás até agora concluo que SIM, estou MUITO FELIZ!
Gosto da minha liberdade, gosto de decidir na última hora o que vou fazer no findi, gosto de não precisar cozinhar todos os dias, gosto de lavar a louça de madrugada, gosto de assistir filmes com a Sol até tarde, enfim... adoro minha vida atual e adoro ser EU! (antigamente era uma afirmação quase impossível de se fazer!)

Se Deus resolver colocar alguém na minha vida pra acrescentar coisas boas ficarei muito mais feliz, mas se eu sentir que a "nova pessoa" vai me trazer nuvens acinzentadas e dias chuvosos com direito a relâmpagos barulhentos, então mando aputaquipariu! Ando meio sem saco pra problemas desnecessários! Meu coração já ta bem doutrinado... deve apaixonar-se apenas pelos que valem a pena!!! Devido a todos os problemas que tive sinto cheiro de encrenca de longe e prefiro acabar com tudo antes mesmo de começar pra evitar aborrecimentos futuros.

Preciso de paz, quero dar continuidade à minha tranquilidade, necessito de alguém que me complete e me respeite acima de tudo. Não vou mais tolerar pessoas negativas, vingativas, intolerantes e anti-sociais perto de mim.

Graças aos meus novos pensamentos e boas vibrações consegui conquistar novos amigos e novas "aventuras" saudáveis pra enganar as noites de solidão! (Deus abençoe nossos amigos coloridos! hahaha!)

Com essa nova visão de felicidade sigo minha vidinha valorizando coisas simples e aspirando mais e mais paz de espírito.

Que todos vocês tenham uma linda semana! =D

3 comentários:

  1. Bem, saiba que sia vida é um vidão e não uma vidinha. Que a nossa paz de espírito, vale mais que uma boa trepada e uma ressaca moral no dia seguinte e que a solidão tem que ser nossa melhor amiga sempre, por mais que nos machuque as vezes, ela nos ensina a nos amar antes de mais nada, e nos amando em primeiro lugar, passamos a ver o mundo e as pessoas com outros olhos e trazendo pra perto de nós, apenas os que realmente nos merecem e merecemos. :)

    ResponderExcluir
  2. Ontem, depois de tomar outro pontapé na bunda da minha última paixão, sentei na mesa de um bar, pedi uma cerveja, e fiquei olhando aquele cantorzinho de merda que só cantava música pra corno, e pensei neste seu comentário que havia lido um dia antes. E comecei a pensar nas últimas decisões que tomei na minha vida. E fiquei olhando aquele monte de gente ao meu redor e me senti tremendamente sozinho. Nem terminei a cerveja. Levantei, peguei um táxi e fui prá casa. Quando cheguei olhei aquele monte de roupa espalhada pela casa, aquela pilha de louça pra lavar, aquelas contas em cima da mesa... Então fui até a cozinha, abri a geladeira, peguei um latão de cerveja bem gelada e gritei bem alto pra que os vizinhos ouvissem: FODA-SE!!!! Tenho minha própria casa, tenho meus irmãos, meus sobrinhos, mais de cem filmes e mais de cem cds, meus amigos de verdade, uma liberdade que muitos dariam o rabo pra ter, pra que eu preciso daquela baixinha de merda? E lembrei deste seu comentário e me senti bem. Então resolvi voltar aqui no teu blog e falar sobre isto. E me senti melhor ainda quando vi a piadinha que eu te mandei postada e minha foto com aquela cara de bebum. Seu comentário foi útil pra mim e ter te conhecido foi uma pequena dádiva que a vida nos reserva. Continua feliz.
    Um abração.
    Clovis, o Barbudo.

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeu, que felicidade ler os comentários dos amigos queridos! voltem sempre! =D bjos

    ResponderExcluir