sábado, outubro 09, 2010

(só dizer sim ou não ta) em qual desses protestos você estaria: 1- legalização da maconha 2- legalização do aborto 3- pena de morte no Brasil

SIM ou NÃO?? eu não deveria digitar o número correspondente? ahauhauhuhahua (brincadeira)

Mas eu estaria na legalização da MACONHA, com toda certeza.. Sabe pq??? pq aborto e pena de morte envolvem decidir quem deve morrer.. e não acho que isso deva ser uma decisão nossa, cabe SOMENTE a Deus decidir!!

MACONHA>> Cada um sabe de si.. acredito que liberando a comercialização DA MACONHA diminua consideravelmente a violência relacionada ao trafico DESSA droga!

ABORTO>> Use preservativo, tome anticoncepcionais.. no caso de estupro A CRIANÇA QUE VAI CHEGAR NÃO DEVE SER RESPONSABILIZADA PELO ERRO DO PROGENITOR!!!!!! Em caso de deformação.. NADA É POR ACASO, SE DEUS MANDOU ESSA CRIANÇA PRA VC.. CUIDE!!!!!

PENA DE MORTE>> Por mais que o criminoso mereça não cabe a nós decidir se ele deve pagar com a própria vida ou não. (não vou ser hipócrita em dizer que nunca desejei a morte de alguém, mas quando paro e reflito vejo que as consequências disso podem ser desastrosas.. na visão espírita.)

Putz.. falei demais, né? =S

3 comentários:

  1. Legalize já! (uahuaahhuauauh tri maconheira)
    mas isso eh bem verdade: julgar a vida de alguém eh mais dificil...

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor da liberação da maconha, mas não apenas para que os dependentes tenha fácil acesso, pq isso já é fato, mas para fins medicinais, trata de várias doenças, faz menos mal que a nicotina que eu fumo, relaxa todos os seus músculos, te traz calma, e como diz D2, uma erva natural não pode te prejudicar! O natural assim como o artificial, só prejudica se usado em excesso :D

    ResponderExcluir
  3. conheço essa pergunta!!!! rsrsrsrs
    acho q uma menina fez para algumas pessoas a algum tempo...

    ResponderExcluir