quarta-feira, junho 16, 2010

Diga-me o que curte e te direi quem és!

Já notaram que algumas pessoas costumam julgar as outras pelo gosto musical?

Quem gosta de sertanejo é brega, os que escutam rock são maníacos depressivos compulsivos, os que curtem funk provavelmente moram na favela e não tem um pingo de cultura... no meu caso acham que sou maconheira.. ahsuahsuhashuahusha.. vira e mexe to com uma camiseta do BOB MARLEY... pronto... já começam as piadinhas... que barbaridade!!!!!

"Bah, hj a Adri vai sair daqui e fumá um "béqui" enquanto curte um Bob!!"

Lógico que eu me divirto junto né.. capaz q não!!

"Aham, fumei todas as minhas roupas... só me restaram as camisetas do Bob, que não tive coragem de vender! hahahahaha!"

Não é pq admiro um artista chegado na "erva danada" que cairei no mundo das drogas.. fala sério!!! O cara era inteligente, talentoso, defendia a paz e a harmonia entre os homens, sem falar que as músicas dele são lindas... foda-se o fato de ele fumar maconha.

Na minha opinião o "ser" precisa ter uma base bem sólida dentro de casa pra não se deixar influenciar pelas loucuras dos seus ídolos.. como no caso do CAZUZA.. eu curto as músicas dele.. mas admito que muitas coisas que ele defendia não podem ser julgadas saudáveis... orgias sexuais, drogas e rock and roll nem sempre acabam bem!! Tanto que a AIDS tirou esse baita artista do nosso convívio.. deixando apenas suas obras eternizadas em lindas músicas. Mas enfim...

Vícios e putarias à parte.. precisamos agradecer a Deus pelos artistas maravilhosos que chegam até nós... compartilhando seus pensamentos e suas teorias para que possamos ver outros ângulos de uma mesma situação!!!

Definitivamente sou apaixonada por música! Se ela me tocar de alguma forma eu vou curtir, independente do estilo de vida do artista! No meu mundo não tem lugar pra preconceitos... é como eu sempre digo.. CADUM CADUM.. somos todos responsáveis pelos nossos atos.. basta estarmos cientes disso que as coisas se ajeitam.

♫ ♪ VIDA LONGA AO BOB!!!! uhuuuu!!!! \o/
 
Bjoooooooo!! ♥

4 comentários:

  1. Uhuu
    amei esse post!!
    Amo o Bob tb...e nem fumo (mais) maconha auhauhua
    adoro a Lady Gaga nem por isso uso latas de coca-cola no cabelo
    adoro Strokes e nem por isso sou grunge
    adoro Fresno e nem por isso eu sou emo :-s

    ResponderExcluir
  2. Amei gaúcha, tenho a mesma opinião, amo música, respiro música, viciada mesmo!!

    Se escuto uma música, que me toque de alguma maneira, eu curto, não importando o gênero, todos temos tendências musicais, isso é normal, mas nd de ser bitolado!

    Bjks na em vc e na Sol lindúcha! :)

    Mhana

    ResponderExcluir
  3. Ops!!

    Foi erro de digitação Adri!!!

    Bjs na... nada, huahauahauaau....
    pegou mal!!! rsrsrsr....

    Foi um "na" a mais!!!
    hauhauahuahau....

    Mhana

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahha!!! RELAXA GURIA! BJO MHANAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir