terça-feira, março 23, 2010

MÚSICA

Olá pessoal.. essa é a minha primeira postagem depois de ter criado esse perfil, acho que fui inspirada por uma amiga muito querida... a BETAH PINK.
Sempre gostei de música, mas confesso que ultimamente ando meio desatualizada... tenho escutado as mesmas músicas há meses.
Adoro ouvir músicas da Joss Stone, Beyonce, Alicia Keys, Ana Carolina e várias outras mulheres maravilhosas que expressam seus sentimentos através da música. Graças a elas eu consigo expressar os meus também.. já que canto em voz alta aquelas que dizem exatamente o que eu estou pensando no momento.
Não sou muito boa em escrever.. apenas quero deixar registrado aqui o quanto sou apaixonada por música, quem dera eu tivesse a oportunidade de estudar mais a fundo essa arte tão antiga. Não vejo jeito melhor de exteriorizar o que estamos sentindo, senão cantando... mas cantando meeeesmo... com o coração.. com a alma... deixando o peito jogar pra fora tudo que nos incomoda, assim como gritar ao mundo todas as alegrias conquistadas.
Tenho uma filha de 3 anos de idade que já adora cantar, isso me deixa feliz demais.. pois terei sempre uma companheira pras horas de loucura (que são bem frequentes)... hehehe!!!
Vocês podem acompanhar o que gosto de ouvir através do
Então ta pessoas queridas.. acho que era isso!
Boa semana à todos!
Beijos da Adri.

2 comentários: