quarta-feira, março 24, 2010

AMIGOS VIRTUAIS

Pois é... eis a questão... será que todos levam a sério amigos virtuais?
Alguns anos atrás fiz amigos virtuais de vários estados brasileiros... nós éramos inseparáveis.. um grupo de aproximadamente 10 pessoas... claro que alguns eram mais fiéis... mas enfim, sempre nos encontrávamos no tópico de uma comunidade "x" para botarmos as fofocas em dia... e acreditem... era todo santo dia. Pois bem, depois de meses conversando e estreitando laços, resolvemos nos encontrar. Durante uma semana inteira fizemos planos de onde seria o tal encontro.. se no RS, RJ, SP ou PE.... acabou que o encontro aconteceu sim.. mas entre 4 pessoas apenas.. os que moravam em SP eram os mais fiéis.. e foi por eles que me desloquei até SÃO PAULO, eram amigos com os quais eu gostaria de continuar mantendo contato.. mas infelizmente não foi possível.
Depois dessa experiência tive um pouco mais de cautela quando o assunto é "amigos virtuais", pq quando você leva a sério uma amizade com alguém que mora longe, acaba sofrendo quando percebe que não é bem uma amizade, e sim apenas um contato a mais na lista de e-mails.
Onde quero chegar? bom... embora esteja ainda meio decepcionada, acredito em amizade virtual SIM. Acho perfeitamente possível que se conheça uma pessoa através da internet, pois assim como conversamos com parentes que se mudaram pra lugares distantes, podemos manter uma amizade, seja com nordestino, carioca, paulista, catarina, etc.
Eu sou sincera nas minhas amizades, aliás sou sincera em todas as minhas relações, deve ser por isso que sofro tanto quando percebo que não to sendo entendida ou interpretada da maneira correta. Se bem que não sei dizer se existe maneira correta de interpretar um ser humano. Acho que as pessoas não são iguais e todos temos o direito de acreditar em quem quer que seja, só não devemos julgar sem antes conhecer os verdadeiros sentimentos do outro.... Enfim, fica a dúvida.. VOCÊ LEVA A SÉRIO UMA AMIZADE VIRTUAL?

8 comentários:

  1. Pois eh.. eis a 'questã'
    acho q o fato mesmo não é o virtual, e sim a distancia. Se hoje em dia morando na mesma cidade as pessoas custam se encontrar pelas correrias do dia-a-dia. Imagina de outro estado, ou país... O que fica no fundo é um encontro por ano e recados virtuais..
    Agora se amizade é verdadeira ou não por ser virtual não da pra se saber..acho q depende da pessoa tb neh..E tb do convívio. É muito facil dizer q alguém eh seu ''amigo'' . sendo q vc o vê 1 vez no ano. Não compartilha momentos bons, ruins e não sabe como a pessoa se porta diante de determinada situação..aí acaba q a amizade virtual vira 'amizade de festa, de encontro'.. aí eh muito fácil dizer q eh 'amigo'..
    AMIGO mesmo é pra toda hora..e não só pra folia
    hehe
    beijoo to amando teu BRÓGUI

    ResponderExcluir
  2. é.. isso que eu quero.. debates.. ashuashuas.. bjooooooooooo, obrigadaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Como você se faz de santa, né? Quem vê pensa que é a vítima de tudo o que te acontece... pq você não conta o que vc faz de verdade? Pq não conta a mulher irresponsável que você é com a sua filha? Pq não conta a amiga falsa que você é e como você usa pessoas pra atingir seus objetivos? Conte quem você realmente é...

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha... pessoa legal é tu que critica anonimamente.. mostra a cara pessoa. Não tenha medo... seja verdadeiro (a) e se identifique!!!!! Provavelmente não me conhece.. pra dizer que sou irresponsável com a minha filha. FICO FELIZ QUE TENHA DESABAFADO! ahauhauhuauauhauhauahua!! =P

    ResponderExcluir
  5. Ok, então tu acha que levar sair com tua filha na friagem no meio da noite e dormir no colchão no chão gelado com ela, só pra ir atrás do pai dela que tu tanto gosta, tu acha que é normal??? Tu acha que é mesmo responsável??? HAHAHAH FAZ-ME RIR!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas MEU DEUS!!! Tu ta muito desatualizada pessoa!!! Faz muito tempo que não durmo em colchões com a minha filha... temos uma cama bem quentinha só pra nós duas!! ahauhauuahuahhua!! ME ODEIA TANTO ASSIM AINDA????? achei que ja tinha superado isso!!! Mas enfim.... uns demoram mais mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Relaxa, filha... tu acha que sabem quem sou, mas tu nem sonha, pq nem me conhece. E vai ficar aí, sem saber nunca. Abs.

    ResponderExcluir
  8. To tão preocupada em descobrir quem vc é que nem vou dormir essa noite! kkkkkkkkkkkkkkk! Quem me conhece sabe como SOU HOJE. O resto é bobagem!! Felicidades!!!

    ResponderExcluir